Addons Para a Springboard

Ola pessoal

Estou postando alguns addons para springboard.

Eu pessoalmente gosto por causa da estética e também por dar outra cara para o aparelho.
Para baixar e só clicar aki

Para baixar e só clicar aki


para baixar clica aki
Para deixar os ícones espaçados você precisa criar alguns ícones transparentes que você pode baixar por aqui.
Após baixar extraia os arquivos e coloque todos os arquivos extraidos na pasta /var/mobile/Library/WebClips
Em seguida faça um respring, organize os ícones e pronto.

OBS:
O pacote de ícones transparentes contem mais de 80 ícones, mas coloque apenas uns 20 ícones e caso necessite de mais basta apenas adicionar.

Todos testado em :hiphone e iphone

5 comentários:

renan disse...

por favor da pra colocar os sites par adownload?

Scrap by Raffa disse...

tem como instalar esses temas no meu hiphone f003

Anônimo disse...

co0mo coloka musika ao ligar o hiphone me ajudem Pf

Anônimo disse...

gostaria de saber como acho essa pasta /var/mobile/Library/WebClips

??

mangas variados disse...

quando eu abaixo só aparese o horario e data . pq?

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Bem-Vindo Ao Mundo Hiphone Regras:

Sem Chingamentos E Publicação de Sites

Caso Contrario Voçe Será Banido Do site

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...