Jogos e Aplicativos Java 320x480/Multiscreen (F073, F035, F075 etc.)


Jogos e Aplicativos Java 320x480/Multiscreen (F073, F035, F075 etc.)
---------------



Título: Edge Mobile
Fazer Download
Descrição:  EDGE Mobile é o tipo de jogo que espanta de tão genial. Mistura de pac-man com plataforma, sei lá, não dá para definir. Prepare-se para passar horas agarrado ao seu celular jogando este incrível game! ps. O vídeo é da versão para iPhone, mas a versão em java é IDENTICO a versão pra iPhone, da pra se dizer que esse é o único jogo do iphone que roda nos hiphones.Realmente esse é o melhor jogo que eu ja joguei no meu hiphone, cheio de desafios, elementos surpresas, facil jogabilidade, especialmente na versão touch, na versão pra iphone é sucesso de venda, vencedor de vários premios em 2009 (International Mobile Gaming Awards, PocketGamer Gold Award entre outros). O game é touch screen e está na plataforma java, na resolução multi-screen. Foi testado no Hiphone V800i+, Fly Ying F073 e também no C5000.



Título: Checkers Bluetooth
Fazer Download
Descrição:  Aqui é um jogo simples e muito viciante Damas e Cantos BlueTooth. Nós todos sabemos que estes jogos fascinantes desde a infância. Eu queria jogar um jogo inteligente "Damas" ou "canto", mas eles não estão na mão? Tocar na versão eletrônica, agora no seu telemóvel! Inteligência artificial será para você um digno adversário. Se você quiser jogar com um amigo, é possível, o canal Bluetooth irá resolver este problema! Belos gráficos, grande selecção de fundo do jogo, e as placas irão agradar você. Se de repente você está entediado usual "Damas", você pode escolher dois modos de jogo. O jogo é projetado especificamente para todos os celulares sensoriais (Touch Screen / Stylus) ou o teclado. O jogo contém tecnologia exclusiva Multiplayer - sobre a ligação Bluetooth! O game é touch screen e está na plataforma java, nas resoluções 240x320, 240x400, 240x432, 360x640 e também na versão para celulares de teclas nas resoluções 128x128, 128x160, 176x208, 208x208, 240x320 e 320x480  compatível com diversos aparelhos.



Título: Guitar Hero 5
Fazer Download
Descrição:  Este novo jogo está aqui para satisfazer aqueles que são loucos sobre o jogo Guitar Hero através de seus celulares.Guitar Hero Mobile 5 apresenta três níveis de dificuldade que têm de ser resolvidos pelos jogadores. Há mais de 20 novas canções e 19 músicas adicionais podem ser descarregados directamente.Guitar Hero Mobile 5 permite que os jogadores a jogar em qualquer lugar, através dos seus dispositivos móveis. Os jogadores também podem comparar as suas pontuações com outros jogadores ao redor do mundo. O game está na plataforma java, na versão touch screen, resolução multi-screen  e também para celulares de teclas em diversas resoluções.



Título: Fórmula 1 2010 - 3D
Fazer Download
Descrição: Você que é viciado em Formula 1, curta agora o novo jogo do famoso campeonato de corridas, totalmente em 3D. O novo jogo lhe trará toda a emoção do campeonato de velocidade em diversas corridas e gráficos exubarantes. Desenvolvido por uma nova produtora, um novo jogo com novas possibilidades se abrem para quem já estava cansado da mesmice dos jogos de corrida para celular. O game é touch screen e está na plataforma Java, na resolução multi-screen e também para celulares de teclas na resolução multi-screen.



Título: Kung Fu Panda
Fazer Download
Descrição: Prepare-se para Awesomeness - no seu telemóvel! Jogue o jogo oficial para telemóvel baseado nos personagens, locais ea história da DreamWorks Animation Kung Fu Panda. Confira estilos de combate únicos, quando você joga tanto como Po e Tai Lung! Treinar duro como o herói adorável Po para se tornar um mestre do Kung Fu e proteger o Vale da Paz. Batalha como o vilão Tai Lung, o traiçoeiro leopardo da neve decidido a roubar o lendário Dragon Scroll. Desbloquear um personagem secreto! O game está na plataforma java, na versão touch screen, na resolução 320x480, e também para celulares de teclas, nas resoluções 176x208, 176x220, 240x320, 320x240 e 320x480 compatível com diversos aparelhos.



Título: Balloons
Fazer Download
Descrição: Nesse jogo, o objetivo é estourar, com o dedo, os balões de determinada cor, a qual está sendo mostrada no canto superior direito da tela. O game está na plataforma Java em touch screen na resolução multi-screen.



Título: Tower Bloxx
Fazer Download
Descrição: A primeira metade é um jogo de bloco-empilhamento. Você chão cair em cima de piso através de uma grade oscilante, levantando torres para o céu. A outra metade o Tower Bloxx Deluxe 3D é um jogo de estratégia de planejamento cidades. O game está na plataforma Java, na versão touch screen na resolução 320x480 e também para celulares de teclas, compatível com diversos aparelhos.

Aplicativos ↓



Título: MG Maps
Fazer Download
Descrição: Mobile GMaps é um software livre, que promete permitir ver no seu celular, mapas disponibilizados nos serviços: Google Maps, Yahoo! Maps, Windows Live Local e ASK.com Maps. Versão melhorada com informações de transito, favoritos, mapas hibridos e suporta adaptador GPS. Vale a pena testar não é? O aplicativo MGMaps está em Java para celulares touch screen e também para celulares de teclas na resolução multi-screen.



Título: Opera Mini 5 Final (em Português)
Fazer Download
Descrição: Saiu a versão final, do melhor e mais popular navegador para celular do mundo! Agora em Português do Brasil, na tela inicial (Speed dial) já vem com Orkut, Terra, Globo, e GetJar (para download de jogos e aplicativos em Java gratuitos), lembrando que pode apagar ou adicionar qualquer site na tela inicial. Esta versão também está mais leve e estável, vale a pena instalar! Este aplicativo navegador está em Touch Screen Nativo para resoluções 320x480, 240x320 e multi-screen. Aplicativo do site oficial da Opera.



Título: Microsoft Paint Mobile
Fazer Download
Descrição: Um aplicativo bem simples que simula o Paint em seu celular. O aplicativo está na plataforma Java, é touch screen e a resolução é multi-screen.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Bem-Vindo Ao Mundo Hiphone Regras:

Sem Chingamentos E Publicação de Sites

Caso Contrario Voçe Será Banido Do site

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...